Kodansha vai encerrar a publicação de revista em janeiro de 2017


Esse ano de 2016 tem sido bem bizarro. Muita notícia boa, porém muitas baixas de todos os lados, e quem entra para essa lista em especial hoje é a Kodansha, famosa editora de mangás que irá encerrar a publicação de uma das suas revistas mais antigas em 2017.

Segundo o jornal Shinbunka, 20 de janeiro de 2017 é o dia final da Magazine Special, revista lançada em 1983 que desde então vem servindo de publicação suporte às revistas Weekly Shōnen Magazine e Monthly Shōnen Magazine, com mangás das duas revistas sendo frequentemente movidos para a Magazine Special. 

Atualmente o titulo da Kodansha publica os mangás Gang King, de Daiju Yanauchi, Pastel, de Toshihiko Kobayashi, e Dreams, de Sanbanchi Kawa. Já a adapatação em mangá do anime Trickster foi lançada no dia 20 de junho desse ano. Entre os mangás que passaram pela revista estão Suteki Tantei Labyrinth, School Rumble Z, e Psycho Busters

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.