Livro Magali em Outras Vidas mostra que o amor rompe até a barreira do tempo


Será possível que nós tenhamos vivido em outras épocas? Nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”? E os nossos amores, poderiam ter começado no passado? Já pensou viajar no tempo e descobrir por que o Cebolinha troca as letras? Ou como teve início o medo de água do Cascão e a genialidade do Franjinha?

Depois de mais de 110 mil exemplares vendidos das obras Meu Pequeno Evangelho e Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades, chega às livrarias do país Magali em Outras Vidas, publicado pela editora Boa Nova em parceria com a Mauricio de Sousa Produções.

O livro, escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa, tem como consultores Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, que propuseram transformar a história Reencarnação, publicada originalmente em quadrinhos no ano de 2004, neste novo formato.

Nessa narrativa romântica e muito divertida, Magali conhece um garoto na praia enquanto se diverte com Mônica e Cebolinha jogando bola. Os dois se dão tão bem que chegam até a pensar que se conhecem de vidas passadas.

Magali em Outras Vidas, além de presentear o leitor com uma história bem-humorada, apresenta uma linda mensagem sobre a força do mais nobre dos sentimentos: o amor.

Ficha técnica
I.S.B.N: 978-85-8353-057-2
Formato:20 x 26
Tamanho: 56 páginas
Impressão: 4 cores
Preço: R$ 31,90

Via Lilian Comunica

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.