Loki é o novo personagem de Marvel: Torneio de Campeões


Surpresa é ele não ter armado uma e aparecer antes, mas a regra é clara: onde tem Thor sempre tem Loki, por isso o deus da trapaça é o novo reforço de Marvel: Torneio de Campeões.

Com visual colorido e mais jovem, o estilo de luta do Loki é menos físico e obviamente, se baseia na magia, em tirar vantagem dos oponentes, e no fato dele ser um Gigante de Gelo. Num dos seus especiais, Curse of Agony, Loki lança uma carga de energia obscura com seu cetro, e no segundo especial, Cryokinesis, ele lança uma explosão de gelo para ferir o oponente.

Mas o grand finale, Mayhem, é para deixar a concorrência alerta: Loki manipula os oponentes para atacar as ilusões criadas por ele, e os amaldiçoa no fim com uma poderosa carga de energia. Todos esses ataques especiais são ainda mais reforçados graças às suas habilidades.

Loki já está disponível em Marvel Contest of Champions. O game da Kabam, por sua vez, está disponível para Android e iOS, sendo um dos destaques da Google Play Store. Veja abaixo as imagens e o vídeo do personagem com design de Piero Herrera e Gene Campbell:





Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.