MARCELO BARBOSA: artista lança o segundo single do seu álbum solo


O guitarrista MARCELO BARBOSA (Angra, Almah) lançou no último dia 22 de agosto, o segundo single do seu vindouro debut álbum solo "Nêgo", intitulado "Dancing Heart".

Para o lançamento do referido trabalho, o músico disponibilizou um videoclipe no seu canal oficial no YouTube, também lançado no dia 22 de agosto, às 20 horas.

Line Up:

Guitarra: Marcelo Barbosa
Bateria: Thomas Lang
Violão e Guitarra Base: Marcelo Sá
Baixo: Giovanni Senna
Teclados: Bruno Wambier


Produção Musical: Marcelo Sá

Arranjos: Marcelo Barbosa e Marcelo Sá
Produção Executiva: Marcus Vinicius Cocota

Mixagem e Masterização: Caio Duarte (BroadBand Studio)

Arte do Single: João Duarte

Atriz: Bárbara Albuquerque
Direção: Caio Cortonesi

“Nêgo” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com previsão para o segundo semestre de 2016, e contará com a produção musical de Marcelo Sá, além da direção visual ficar a cargo do designer Carlos Fides.

Já a banda que registrará o trabalho conta com a experiência do baixista Felipe Andreoli (Angra, Kiko Loureiro), o tecladista Bruno Wambier (Natiruts) e o renomado baterista Thomas Lang (Paul Gilbert, Glenn Hughes, Peter Gabriel, Tina Tuner e Robbie Willians).

“Nêgo” será um álbum diversificado e moderno, transitando pela enorme gama de influências de MARCELO BARBOSA, que vão desde o Jazz e o Fusion, até desaguar no Progressivo e no Heavy Metal.

Para contratar os shows do guitarrista MARCELO BARBOSA e da banda Almah, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCELO BARBOSA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.


Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.