Modders trazem o cenário do Yoshi de Melee para Smash Bros. for Wii U


Nos últimos meses a comunidade de Smash Bros. for Wii U tem fervido com novidades: é gente criando skins novas, Edição de Torneio especial, refazendo as texturas de cenários atuais e trocando os visuais deles. Agora eles resolveram fazer a portabilidade de cenários antigos do Melee e Project M para o Smash 4.

Mais exatamente o cenário do Yoshi foi o escolhido, refeito, mas não apenas uma nova skin: é uma réplica como manda o figurino, com direito a uma versão funcional da nuvem sorridente Randall.

É verdade que o timing das nuvens está um pouco fora, mas é sempre interessante ver como apesar de antigo, Super Smash Bros. Melee ainda é tão querido pelos jogadores.

No momento o cenário do Yoshi entrou no mudar da Jungle 64 Omega, já que os modders ainda não descobriram um jeito de substituir os cenários normais sem travar o jogo. O cenário também não é seguro para jogar online, então WiFi com os amigos fica fora de cogitação.

Gostou? O cenário está disponível para download no gamebanana, e você pode ver abaixo como ele funciona na prática:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.