paiN Gaming avança na ESPN HearthStone Challenge e busca título inédito


A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, avançou na ESPN HearthStone Challenge e conquistou sua vaga no último dia de disputas do torneio. O jogador Thiago “Coglorin” Pontes, representante da paiN no campeonato, enfrentará Facundo “Nalguidan” Pruzzo, jogador argentino da Furious Gaming em busca da vaga na Grande Final.

A etapa presencial começou ontem, dia 01 de agosto, e o representante da paiN Gaming perdeu o seu primeiro jogo. Tendo caído para a loosers, venceu os brasileiros Igor “Catota” dos Santos e Augusto “Carvalho” de Carvalho e novamente enfrentará o argentino Nalguidan. Se Coglorin vencer, continuará respirando no torneio e enfrentará o perdedor do confronto entre o brasileiro Rase e o argentino iLDaMih.

Dos oito jogadores classificados para a etapa presencial, três brasileiros e um chileno já foram eliminados e os quatro sobreviventes irão se enfrentar hoje, em busca da premiação de R$ 20 mil.

Os jogos de hoje da ESPN HearthStone Challenge estão marcados para começar às 21 horas e terão transmissão ao vivo pela televisão na ESPN+ e pela internet no canal da Twitch da IronStorm TV.

Via Pain Gaming

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.