Faça o pré-registro para jogar o novo game mobile de Naruto


O 2016 dos games não para, nem no mobile. E se você, fã de Naruto, quer curtir a nova aventura dos ninjas para dispositivos móveis, é seu dia de sorte: já está aberto o pré-registro para jogar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing, novo game da Bandai Namco que será lançado ainda esse ano.

Focando em batalhas por turnos, a empresa promete trazer um "grande elenco de personagens favoritos dos fãs," embora não tenha dados nomes. Os jogadores irão reunir trios desses personagens com diferentes combinações de status como Saúde, Força, Alcance, Custo, Sorte, e habilidades únicas, aprimorá-los e completar missões.

E claro, o modo multiplayer também será incluído.


Mas antes de fazer o pré-registro, algumas coisas que você precisa saber:
  • Apenas um sistema operacional pode ser registrado por email, conta do Twitter ou Facebook;
  • Você também pode se registrar usando a conta do Google Play:
  • Alguns dispositivos podem não oferecer suporte ao jogo;
  • A data de lançamento e os conteúdos do aplicativo podem ser mudados sem prévio aviso. A promoção também pode ser cancelada ou alterada sem prévio aviso;
  • Apesar do pré-registro, alguns jogadores não vão conseguir baixar o jogo, pois o mesmo será lançado apenas em alguns países;
  • A data de lançamento depende do país.

Sistemas operacionais recomendados:

iOS 8.0 ou posterior
Android 4.2 ou posterior

Quando 25 mil pessoas fizerem o pré-registro, a Bandai Namco prometeu dar cinco "Pérolas Ninjas" a todos que instalarem o jogo. E o mais legal? O registro é rápido, gratuito, e você pode fazer aqui.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.