Primeiro álbum do Distrito Zero é avaliado por Átilla Moreira


Nota: 08.5/10.0

Do subúrbio paulistano para o resto do país, chega com toda força a banda DISTRITO ZERO, destilando um Metalcore de raiz, com temas politizados e muita personalidade neste “Ninguém Fará Por Nós”.

Tendo sido lançado apenas na versão digital, e sendo esperado o produto físico para breve, via MS Metal Records, os paulistas se arriscam no tão saturado cenário nacional, e acabam se sobressaindo por conta da sua honestidade, principalmente no que se refere a abraçar um estilo que, para os mais puristas é algo execrável.

Pessoalmente, acho isso de uma tolice descabida, pois os moleques aqui esbanjam mais peso e propriedade musical, do que muita banda extrema por ai. Duvida? Confira a ótima “Névoa”, que de tão emblemática, sintetiza toda a obra de forma inteligente e 100% visceral.

Mais uma grande aposta da MS Metal para o crescimento do nosso underground! Vale a aquisição, e que venha o CD físico para completar a nossa alegria…

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Acredito que as bandas de metal/rock nacionais (independentes) necessitam de ter mais oportunidades para mostrar o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.