Átilla Moreira resenha o novo ao álbum do Lusferus


Nota: 09.5/10.0

Velha conhecida do interior paulista, a banda LUSFERUS retorna ao cenário com seu novo álbum “Desolation’s Theme”, trazendo, novamente, o seu Black Metalrefinado com altas doses de influência escandinava.

Mais uma vez lançado pela Eternal Hatred Records, o disco não decepciona e nos entrega um grupo experiente, com ideias polidas e sem exageros ou clichês.

Ainda assim, aqui e ali encontramos passagens que nos remetem facilmente à nomes como Dissection, Darkthrone (antigo), algo dos melhores momentos do Bathory, além de referências da veia brasileira dos anos oitenta, vide Sarcófago. 

A faixa que melhor define este trampo, certamente, é “Apostasy”, mas não se engane, tudo aqui é tão bem escrito que você vai sentir necessidade de consumir todo o material.

A nós prometido mais um lançamento da banda para 2016, contendo faixas raras de materiais antigos, só nos resta acompanhar mais e mais a evolução desta grande horda brasileira. Continuam mantendo o nível altíssimo!

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.