Após o ator Ben Affleck virar a internet ao avesso na manhã dessa segunda, com o vídeo de uma aparente gravação teste do Deathstroke em Liga da Justiça, ajustem a sintonia dos rumores! Tenho novidades sobre isso.

Ao que parece, o mercenário vai ficar entre nós mais um pouco: segundo o TheWrap, Slade Wilson será o vilão principal do novo filme solo do Batman. Aquele, dirigido e co-escrito por Affleck e Geoff Johns da DC Entertainment. E só. Não foi dito nada além disso. Então comece a temporada de palpites!

Embora a recepção tenha sido bem dividida, Esquadrão Suicida provou que existe demanda por vilões/antagonistas. Com Deathstroke, que nas HQs bateu de frente com o Morcegão diversas vezes, podemos ter algo interessante, sem necessariamente viver no apoio do Coringa.

(O que não é um problema, mas você sabe que eu sou a favor da diversidade de histórias)

Sem contar que seria uma ótima forma do personagem comemorar o 36° ano depois das passagens por Batman: Arkham Origins e pela série Arrow

Enquanto ninguém confirma nada, uma coisa é certa: 17 de novembro de 2017 tem a primeira parte de Liga da Justiça, e o primeiro trailer comentado nós temos aqui.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.