Na teoria, quando foi anunciado, Batman vs Superman era o segundo filme do Superman, tendo a participação e introdução do atual Batman. Na prática? Foi um filme avulso, com aquele sentimento de filme do Dragon Ball Z, ou seja, é da saga mas você não vê dentro do anime, vê por fora e sabe que os eventos influenciam na história original.

O paralelo com DBZ é válido, ainda mais, que Man of Steel deixa no ar uma esperança de vermos um live action dos Guerreiros Z muito bem feito, com as cenas de luta do final entre Superman vs Zod. Como BvS virou outra coisa e segue como a linha do tempo para a Liga da Justiça, até que Barry Allen apronte das suas, onde e o que poderia ser feito em um possível Man of Steel 2?

Vai chorar?
Segundo relatórios da Warner DC, o Superman é prioridade para o estúdio e é muito bem entendível o porque. Não vou fazer o paralelo com o Cap, fica para a próxima, mas sendo Super o herói mais importante da casa e com os filme hyper hypados do Nolan, sua popularidade e "força" vem caindo para o Batman. Mais do que isso, Henry Cavil tem tudo para ser um Superman memorável, mas falta algo. Ninguém sabe o que, mas falta.

Golpe super baixo mas é a realidade
George Miller, diretor de Mad Max - Estrada da Fúria, já deixou no ar interesse em dirigir uma possível sequência do Superman. No momento ele despista sobre um possível envolvimento com o personagem. Um ponto a se destacar, tirando Zack Snyder já teremos um ótimo início. Snyder bateu mais no Superman em dois filmes, do que o Batman naqueles únicos 10 minutos de ação do filme.

De verdade? Torço para Henry acertar em algum filme e a DC acertar sua mão. Adoro o MCU, porém, um eventual fracasso do DCEU, não fortalece a Marvel, quebra nossa diversão. Fanboyolismo não fortalecerá a indústria, a destruirá. mas sim, podem zuar uns aos outros, mas mantenham viva a magnifica Era de Ouro dos Filmes de Super Heróis, a qual estamos vivendo.

Com o filme da Liga da Justiça que parece ter encontrado um rumo legal, e enfim, se tornará realidade, ainda tem espaço para mais um filme do Homem de Aço nessa jornada?

via CBR

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.