O SBT está de olho nos e-sports, e nós apoiamos a ideia


Não sei foi sorte ou cagada, mas esses dias eu andei lendo as notícias do mundial de Dota 2, o The International, e oh quem diria, hoje sou portadora de notícias bem doidas: o SBT está transmitindo a competição!

Ok, você não viu o game da Riot coladinho com Carrossel ou A Praça É Nossa, mas tem um motivo: é no site da emissora que você vai encontrar a retransmissão das partidas numa página específica do site. Na sexta edição do mundial, a equipe vencedora vai levar mais de vinte milhões de dólares, e as finais acontecem neste sábado na Key Arena de Seattle, Estados Unidos.

Confira também com o HMBR:


E assim, o SBT sinaliza através de uma atitude simples: estamos de olho nos e-sports! É uma decisão simples, para testar as águas, mas que foi muito bem recebida pelo público, e mostra a força de um fenômeno que tomou emissoras como ESPN e SporTV, cresce em popularidade e deixa nós, entusiastas do esporte eletrônico ainda mais animados.

Quem sabe o que pode vir daqui para frente? Sonhar é de graça.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.