O Telecine On.Demand traz, a partir de 31 de agosto, para locação a maior bilheteria nos cinemas brasileiros em 2016 até o momento: Capitão América: Guerra Civil. A produção, que levou mais de nove milhões* de pessoas às salas brasileiras, é uma adaptação para o cinema de uma das mais bem-sucedidas HQs da Marvel e traz um embate épico entre o Capitão América e um de seu parceiros nos Vingadores, o Homem de Ferro.

*Fonte: Iboe. Brasil.

Depois que uma missão dos Vingadores termina com efeitos colaterais desastrosos, aumenta a pressão política para instalação de um sistema de responsabilidade, comandado por uma agência do governo, para supervisionar os super-heróis. Mas essa possibilidade divide o grupo em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, que quer manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, de apoiar as autoridades.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War)
Direção: Anthony Russo e Joe Russo.
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson.
EUA, 2016. Ação. 148 min. 12 anos.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET e Vivo e portal digital Looke.

Via Telecine

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.