Mantendo o ritmo dos trailer nas quintas-feiras, a SNK soltou o trailer do Team Another World, equipe que conta com personagens convidados de outros jogos da companhia estrelando Nakoruru (Samurai Shodown), Muimui (Dragon Gal) e Love Heart (Sky Love):


A começar pela mais famosa, Nakoruru estreia no The King of Fighters com seus golpes básicos da série Samurai Shodown, além de novos golpes para o rei dos lutadores. Destaque para os golpes e Danger Moves envolvendo a águia Mamahaha, fiel companheira da protetora da natureza (lembrando que em versões de Samurai Shodown onde podia escolher os modo Slash e Bust, o lobo Shikuru era o companheiro no modo Bust).

As demais novatas vem de origem curiosa com Muimui possuindo Danger moves belos e legais, a guereira do dragão já teve sua origem contada no site e você pode conferir aqui! Já Love Heart é uma pirata e capitã do navio alado Elicion III. Não se deixe levar pelas aparências, Love Heart é durona ao ponto de poder utilizar duas bazukas ao mesmo tempo, além de ter grandes habilidades e agilidade com o manuseio da espada. Assim como Muimui, a personagem vem de jogos oriundos das máquinas de Pachinko.

Dream Match

Com o lançamento bem próximo, a SNK também divulgou que haverá um torneio de exibição reunindo quatro grandes jogadores de diversos jogos, sendo eles: Sakonoko (Street Fighter), Ogawa (Guilty Gear), Go1 (Street Fighter) e Justin Wong (Marvel vs Capcom). As pelejas acontecerão no dia 19 de agosto as 7hs da manhã horário de Brasília, conforme informou os nossos parceiros do Counter Hit.


The King of Fighters chega no dia 23 de agosto para PlayStation 4

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.