A SNK lançou mais um trailer para apresentar os time do próximo The King of Fighters XIV e o eleito da vez são eles, os membros do Ikari Warriors Team que mantêm a formação desde 1996 (mesmo contando os quartetos com Whip, o time manteve a base). Sim, estamos velhos, a formação completa seus 20 anos de muito bodybuilding, personagens de fibra e Leona mitando como sempre:


Antes de comentar rapidamente sobre os personagens, vamos a um detalhe: o cenário. Aqui temos o cenário Heindern Fleet, o qual, demonstra ter bastante influência do cenário de Art of Fighting 2 de John Crawley. Para as más linguas vai lembrar do cenário do Guile em Street Fighter, óbvio, duas bases militares com suas diferenças. Para outros, vai lembrar de Marvel vs Capcom 3.

Vamos ao que interessa e o Team Maromba começa seu exibicionismo com Ralf Jones, que um dia a NSK anunciou como BR e nunca mais se viu isso (sdds SNK dessa época). Ralf continua com o corpo de quem atingiu o trapézio descendente e mantêm golpes fortes, tão fortes, que teve até direito a Hokuto Hyakuretsu Ken e saída triunfal. Faltou apenas falar na caminhada um "Omae wa mou, shindeiru!".

na sequência temos a waifu do time (você já aprendeu esse termo aqui) e ela vem peitando tudo e todos. A personagem mantêm sua base de KOFXIII e demonstrar ter recebido um pouco mais de recursos com seu V-Slash e V-Saber. Note que alguns golpes estão dando vantagem de juggle, fazendo o personagem quicar no chão e parede, e voltar para apanhar mais. Leona continua perigosa.

Completando o trio temos Clark Steel desfilando seus agarrões e área industrial. Nunca subestime o rapaz, os jogadores mais chatos de KOF que encontrei nos arcades da vida eram muito fortes com ele (alguns ainda eram bons com Goro Daimon) e davam muito trabalho. Clark também recebeu o mesmo benefício da Leona, então, ferrou de vez. Você será agarrado sim e se reclamar ele te agarra de novo quando quicar.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.