São Paulo, 16 de Agosto de 2016 - Twitch, a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers, anuncia que assinou hoje um acordo para adquirir a Curse, companhia líder global de multimídia e tecnologia com foco em criar conteúdos e produtos especificamente para gamers.

Fundada em 2006, a Curse é a casa de alguns dos mais populares websites de games do mundo, dando aos jogadores a expertise e ferramentas – notícias, guias e base de dados – para ajudá-los a otimizar seu jogo. Atualmente, mais de 30 milhões de pessoas visitam o website da Curse, seus canais de vídeo e de mídias sociais e seu aplicativo para computadores por mês.

“Há muito tempo somos fãs da Curse, que é uma empresa inovadora na indústria de games com uma forte cultura construída em torno de suas ofertas – do Curse Voice e Curse Client ao Gamepedia”, afirma Emmett Shear, CEO da Twitch. “Enquanto ainda é cedo para a Twitch e a Curse, temos almas semelhantes em muitos aspectos e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para melhorar a experiência de jogo dos nossos usuários”.

“Nós da Curse somos ávidos jogadores e usuários da Twitch por muito tempo, por isso estamos muito contentes de ser parte desta família”, comenta Hubert Thieblot, CEO da Curse. “Estou muito animado para levar os serviços da Curse à rede da Twitch e proporcionar uma experiência inigualável tanto aos usuários da Curse quanto aos da Twitch. Isso será fantástico para os milhões de jogadores que utilizam a Curse e para a comunidade gamer”.


Sobre a Twitch

Twitch é a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers. A cada mês, mais de 100 milhões de membros da comunidade se reúnem para assistir e falar sobre jogos com mais de 1,7 milhões de streamers.

A plataforma de vídeo do Twitch é a espinha dorsal para vídeos ao vivo e on-demand para todo o ecossistema de games. Isso inclui desenvolvedores de jogos, editores, meios de comunicação, eventos, conteúdo gerado pelo usuário e o cenário inteiro de eSports.

A Twitch também conta com o Twitch Creative, uma categoria dedicada a artistas e ao processo criativo. Para mais informações sobre Twitch, visite o site oficial e blog.


Sobre a Curse, Inc.

Curse é uma das maiores plataformas de informação de jogos e de comunicação do mundo, atraindo mais de 30 milhões de usuários únicos por mês. A missão da empresa é empoderar os jogadores em todos os aspectos de seu estilo de vida para “desfrutar do jogo”.

Os jogadores contam com a Curse para as últimas notícias e informações, comunicação por voz otimizada para jogos, bancos de dados abrangentes, comunidades engajadas, gerenciamento de mods para o seus jogos favoritos e a MCN Union for Gamers.

A Curse promove a formação de comunidades e ajuda jogadores bem intencionados de todo o mundo a se conectam, competirem, interagir e compartilhar informações. A Curse está empenhada em criar tecnologia inovadora e produtos que una os jogadores.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.