Underload ganha Prêmio da Música da Serra Gaúcha de melhor vocalista


Beto Vianna, da banda de Caxias do Sul (RS) Underload, foi eleito o Melhor Vocalista no Prêmio da Música da Serra Gaúcha. A eleição foi feita por uma votação do júri.

“Esse prêmio, de melhor vocalista, não é só meu. É de toda a Underload. Isso foi muito importante, pois reconheceu o trabalho que a banda teve ao produzir o álbum ‘Underload'”, declarou o músico a respeito de sua premiação.


“Foi aproximadamente um ano de ensaios, composições e reuniões até chegarmos no estúdio para gravar. Agradeço ao Sasha Z pela parceria nas letras e composições, ao Joce Cristóvão pelas ideias e arranjos incríveis, ao Maurício Gomes por soltar o braço na bateria, obrigado!
Não posso esquecer do produtor Mauro Caldart, dos engenheiros de gravação Carlos Balbinot e Fabrício Zanco. Benhur Lima pela mixagem e Marcel Van der Zwan pela masterização. A banda está compondo novas músicas, para dar sequência ao primeiro álbum. Avante Underload! Keep rockin’!”. 


Em outras notícias, a Underload já está trabalhando na produção de seu próximo álbum. Mais informações serão divulgadas em breve.

O single de "Otherside" está disponível para rádios, confira o som aqui (https://www.youtube.com/watch?v=I_e08Xq2yQk

Proveniente de Caxias do Sul (RS), a banda Underload foi formada em 2012, composta atualmente por Beto Viana (vocal), Sasha Z. (guitarra), Joce Cristóvão (baixo) e Mauricio Gomes (bateria).


Acompanhe a banda Underload em:


Via Beelyper

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.