Xbox One: Call of Duty 2 é o novo game disponível pela retrocompatibilidade


Chegamos a mais de 230 títulos de Xbox 360 disponíveis para Xbox One graças à retrocompatibilidade. Mas a lista só cresce, e o nome da vez é mais do que famoso: Call of Duty 2.

Lançado em 2005, o FPS da Infinity Ward vem de uma época em que a franquia ainda não era tão odiada, e cujo foco era nas guerras históricas. Particularmente esse e o primeiro são os "CoDs" que eu mais gosto. Mas esse não é o primeiro Call of Duty a passar pela retrocompatibilidade.

Call of Duty: Black Ops entrou na lista em maio, reforçando a alta demanda pelo restante da série, onde cinco dos seis jogos mais pedidos no Xbox Feedback são os outros Call of Duty. Black Ops II lidera a lista, seguido de The Elder Scrolls V: Skyrim, com Call of Duty: Modern Warfare 2, Modern Warfare, Modern Warfare 3, e World at War fechando o top 6.

Se você já tem Call of Duty 2, ele deve aparecer automaticamente na sua biblioteca. Não tem? Você pode comprar o seu por 19.99 dólares, o que dá 64.83 reais. Em termos de tamanho ele pesa 5.87 GB.

Em 2015 nós noticiamos a novidade da retrocompatibilidade, e desde então a Microsoft relata que a resposta tem sido muito positiva. No começo do mês a empresa disse que coletivamente os jogadores passaram cerca de 145 milhões de horas jogando títulos do Xbox 360 no Xbox One.

Então pra que mexer no time que tá ganhando? Vambora que é mais negócio.

A lista atual de jogos disponíveis inclui nomes como Skullgirls, Soulcalibur, Altered Beast, Comix Zone, Portal 2, Left 4 Dead, Red Dead Redemption e em setembro, Forza Horizon e Mirror's Edge.

E você, já curtiu algum dos games da retrocompatibilidade? Conta aí pra gente.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.