Agents of Shield: divulgadas novas fotos promocionais da quarta temporada


E lá vamos nós. Na próxima terça-feira começa a quarta e bem aguardada temporada de Agents of Shield, então para aquecer as coisas (juro, não é piada com a estreia do Piloto Fantasma), a Marvel acaba de divulgar as fotos promocionais, que você vê agora:


A quarta temporada promete refletir os efeitos dos Acordos de Sokovia assinados Capitão América: Guerra Civil, e com o fim da Hydra, aleluia! A Shield torna a funcionar de forma oficial. Mas, como o mundo ainda acredita na morte do agente Coulson, a organização vem com novo Diretor, enquanto Coulson volta para o campo, onde tudo começou, e junto com Mack ele passa a procurar por outros Inumanos. A dupla tem tentado encontrar e capturar (sem sucesso) Daisy Johnson, que após os eventos da terceira temporada deixou o time na intenção de se redimir pelos pecados do passado*.

(*O que não faz muito sentido, mas deixe estar)

E, com o mundo acreditando que Daisy foi a responsável por destruições de todo tipo, o novo diretor não vai poupar esforços para tirar a ex-agente de jogada.. O que vai render coisa. Enquanto isso, Melinda May é designada para treinar times de elite, Fitz e Simmons dão um importante passo no relacionamento, mas com a promoção de Simmons, Fitz e o restante dos agentes tem dificuldade em confiar nela, que acabou por se tornar a confidente do Diretor.

(Vejamos se vai ser outro capítulo de Como Tornar Jemma Simmons em vilã)

Achou pouco? Ainda tem a estreia de Gabriel Luna como Robbie Eyes, o Piloto Fantasma


De-coração-pra-coração: parte da magia que eu sentia por Agents of Shield se perdeu, e não sei se tem volta. Mas, no fundo no fundo, ainda tenho um apego inconsciente enorme com os personagens que eu aprendi a gostar tanto, e com a mudança de horário + a chegada do Piloto Fantasma + a ausência do Joss Whedon (assim eu espero), existe a leve possibilidade da pessoa que vos fala voltar assistir a série. Quem sabe.

Oh sim, não posso terminar o post sem mostrar o belo pôster novo:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.