Agents of Shield: Vídeo mostra como os efeitos do Motorista Fantasma foram criados


Passamos a estreia da quarta temporada de Agents of Shield, e sim, daqui para frente eu vou chamar o Robbie Reyes de Motorista Fantasma, não de Piloto. E falando no diabo (literalmente): você que viu, gostou do personagem? A estreia de Gabriel Luna foi boa, interessante, até que promissora, embora tecnicamente muito prematura. (mas isso é uma opinião pessoal) Teve mistério, violência, caveira em chamas cheia da computação gráfica, e se você ficou pensando como tudo foi feito, o supervisor de efeitos visuais Mark Kolpack tem a resposta no novo vídeo da Marvel mostrando como Espírito da Vingança foi trazido a vida.

(Ou morte, ba dum tss)

Na era das coisas complicadas, trabalhar os efeitos do personagem acabou sendo mais prático do que pode parecer, e quem agradece? O orçamento, claro. Vamos ao vídeo:


No featurette, Kolpack explica que para simular os efeitos de luz produzidos pela caveira em chamas, ele desenvolveu um capuz especial coberto com luzes LED piscantes para Gabriel Luna usar. O ator, por sua vez, fez a captura de movimentos para o lado sobrenatural do seu personagem, permitindo assim a equipe de efeitos visuais focar em tornar as imagens do Motorista Fantasma mais impactantes para o público. E deu certo.

Agents of Shield volta na próxima terça com o episódio Meet The New Boss, que você vê a prévia a seguir:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.