Eleve o ki ao máximo com essas armaduras de Dragon Ball Z


O mundo é difícil, mas ainda é um lugar incrível.. A internet então, o dobro disso. Se você fizer cinco minutos de pesquisa, descobre a variedade quase infinita de produtos a venda: notebooks em ótimo estado, exceto pelo detalhe de não ligar, PCs novinhos com HD por 160 reais, carros, consoles antigos, e armaduras de Dragon Ball Z por um preço absurdo. E não é de caro.

Primeiro, as imagens:


Segundo, a explicação: as lojas japonesas já estão entrando no clima de Halloween, então sendo a casa dos animes, elas irão receber essas armaduras sayajins feitas em papelão a partir do dia 30 de setembro. Sem necessidade de cola, tesoura, ou de colorir a armadura, a versão infantil sai por 3.758 ienes, enquanto a versão adulta sai por 4.298. E se você já está aí pensando maldito Japão, tem mais: a Amazon ainda vai vender as armaduras com um scouter incluso.

Porém, momento economista: ienes? Quanto vale em reais? Melhor sentar, porque é mais de 8 mil de economia: 3.758 ienes equivalem a 13... Centavos. Já os 4.298 ienes valem 14 centavos. Agora sim, pode dizer maldito Japão, mal posso ver seus movimentos.

E calma que ainda tem mais uma coisa. A linha de armaduras ainda tem dois modelos de samurais do Período Sengoku:


Ah, Japão. Nunca mude.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.