Todo ano tem a briga para saber qual jogo de futebol se sairá melhor. Esse ano a disputa tem ficado mais acirrada. De um lado temos FIFA seguindo uma tradição que conquistou mais jogadores para o seu lado e brigando para ter muitos detalhes de uma partida real, reproduzida no jogo. Do outro temos PES buscando a cada ano melhorar tudo que os fãs pedem. Jogamos os dois e aqui vamos começar pelo jogo da EA.

Para a temporada 2016/17 a EA apostou em mais licenciamentos e na melhoria do sistema defensivo do jogo, tentando tornar melhores as marcações e fazer com que os jogadores se irritem menos ao tentar os desarmes. A Premier League continua sendo o carro chefe do jogo, com o novo modo história demonstrando que será na Inglaterra que a carreira de Hunter passará.


Outra novidade foi a conquista da J-League. Sim, tradição no Winning Eleven até os dias de hoje, a EA conseguiu trazer o campeonato japonês para o FIFA. Com isso testei o jogo disputando Seatle Sounders vs Gamba Osaka.

Foi possível sentir a diferença na forma como o time se comporta defensivamente e de certa forma, a inteligência artificial não demonstrou que poderia vir a errar, sempre realizando cerco certo, desarmes certeiro e até mesmo, acertando o tempo em que você poderia driblar. Os tempos de "Ronaldibre" estão acabando, mas óbvio que com Messi deverá como quebrar essa parte do jogo, certamente.

O jogo aparenta estar com muitas cinematics até para momentos desnecessários, como as cobranças de lateral. Em todas as cobranças. Quebra o dinamismo que em alguns momentos era comum de ter no jogo e na vida real, do lateral cobrado rápido em vez de esperar o jogador sair lá de longe e chegar na bola.

Vai ter lançamentos do Lucas Lima pro Pastor SIM!
O modo Ultimate Team terá muitas novidades, conforme você conferiu aqui. Fechando as ligas, o Brasileão ficou de fora, porém, teremos 23 times representando a Liga do Brasil: 18 da série A (Flamengo e Corinthians possuem exclusividade com a Konami) e 5 da série B. Esse ano será questão de gosto conforme as novidades para você fazer a sua escolha.

Faça sua escolha e também confira o post sobre o PES17.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.