Entre as aventuras dos jogos indies, encarei a fila... mentira, na minha vez estava com uma estação livre em meio a todas preenchidas, para conferir o jogo baseado na HQ e RPG nacional de Holy Avenger. Diferente do que você pensou, o jogo não é um RPG, mas sim, um beat n clássico com a pegada dos mesmos baseados em Dungeons & Dragons (D&D para os íntimos).


Não haviam detalhes mas do que pude notar, a história do jogo deve seguir a linha das 40 edições da HQ que consagrou a série. Na demo podíamos jogar, alternando personagem, com Sandro Galtran (ladrão humano), Lisandra (sacerdotisa de Allihanna e meio-dríade), Nielledorane (maga elfa) e o "Wolverine" da série, o troglodita Tork.

Cada personagem tem um diferencial nos ataques. Lisandra e Tork são mais para os combates corpo-a-corpo com o diferencial do tampinha ter uma esquiva melhor. Niele consegue atacar próximo e um pouco distante dos inimigos, enquanto Sandro ataca a distância pegando boa parte da tela e múltiplos inimigos se estiver na linha do ataque.

O visual do jogo está bem colorido e lembrando as artes da obra. por falar na obra, como foi citado, caso você acompanhe Tormenta apenas por agora, não estranhe de Valkarya de fundo, afinal, na época da HQ a deusa ainda estava aprisionada como pedra no centro de Arton.

Apesar das pequenas limitações na batalha, o jogo é promissor para quem ama a série e também atinge em cheio quem ama o gênero beat n up e cresceu jogando Final Fight, Cadilacs and Dinosaurs, Streets of Rage e etc. Fico agora no aguardo da versão final pois deverá ser épico as lutas contra Mestre Arsenal e o Paladino.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.