Um dos textos que mais demoraram para sair, porém, eu já havia comentado sobre o jogo no resumo da BGS conforme vídeo abaixo. É chover no molhado, mas, a cada versão de Forza, intercalando ou não, o jogo fica cada vez mais lindo. Em Forza Horizon 3 os efeitos do clima, da pista e o que possa vir interagir visualmente, são sensacionais. Especialmente a água.


A demonstração do jogo foi mais longa do pensei que demonstrou o que podemos esperar no comando dos esportivos, e claro, dos carros preparados para trilhas e terrenos mais desafiantes. Escolhi a Lamborghini Diablo (minha favorita since ever). A corrida começou em um clássico rally misto urbano floresta e nos leva para a praia. Os efeitos de areia e água são deslumbrantes.

A jogabilidade de Forza segue mantendo sua distração, porém, na série Horizon o jogo se permite ir mais para o arcade. É comum encontrarmos mais dificuldade na pilotagem aqui. Como encaramos terrenos como areia na praia, lama no meio do mato, algumas partes de asfalto, temos diversos desafios para manter o carro no traçado.

Um novo significado para siga-me se for capaz!

Isso é um dos fatores da série divertir tanto, mantendo aquela ponta de fidelidade para dirigir, juntando com todo desafios e diversão que os jogos de corrida arcade pedem. A demo ainda se leva tanto nesse ponto que uma das corridas, é contra um jipe guiado por um helicóptero. Esse momento passa todo tipo de sensação, da loucura á incredulidade.

Ela existe sim fora do jogo.

Você já pode conferir a demo do jogo, reserve 18GB com amor no seu HD. Se o jogo já é um alvo seu, a demo será muito bem vinda para o esquenta até o lançamento do jogo no dia 27 de Setembro.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.