Brasil Game Show 2016 conta com presença inédita do TNT Energy Drink no evento


São Paulo, agosto de 2016 – A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, contará com a participação inédita do TNT Energy Drink em sua nona edição, que acontecerá de 1º a 05 de setembro, no São Paulo Expo, SP. A marca de energético do Grupo Petrópolis amplia as plataformas de atuação para dialogar com o universo gamer e irá oferecer algumas atrações aos visitantes do evento.

Para a feira, o TNT Energy Drink promove uma ativação interativa inspirada em um jogo clássico dos anos 80. Formado por dois consoles de competição e quatro botões nas cores de TNT, que referenciam os sabores do produto (regular, zero açúcar, maçã verde e tangerina), o jogo consiste em reproduzir fielmente a sequência de latinhas que aparecerão em um telão especial. Os acertos permitem que o jogo fique mais dinâmico, com o aumento gradual da velocidade e nível de dificuldade. O vencedor será contemplado com um brinde TNT ao final da participação.

paiN GAMING - O espaço do TNT Energy Drink dentro do estande da paiN Gaming será um checkpoint, no qual o visitante poderá recarregar suas energias quando estiver cansado. Na área do TNT haverá tomadas para recarregar seus celulares e um lounge especial de descanso.

SOBRE O TNT ENERGY DRINK
O TNT Energy Drink estreou no mercado brasileiro de bebidas energéticas em 2009. Com uma forte estratégia de comunicação e distribuição, em pouco tempo despontou como uma das principais marcas do setor. Atualmente, é a segunda em vendas na categoria de energéticos em lata.

TNT ENERGY DRINK - www.tntenergydrink.com.br

Via Brasil Game Show

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.