Ok, vamos lá. Se você chegou perdido(a) na pista e não sabia, sim, em 2017 chega aos cinemas a adaptação live-action de Ghost In The Shell, clássico cult dos animes. Só que o projeto nasceu confuso por causa da polêmica de whitewashing, mas no fim ele até pode se salvar, e para isso o roteiro vai ter que malhar e suar muito a fim de quebrar a maldição dos live-actions (filmes com atores de verdade) de animes.

Esse ano foi o ano dos trailers pegarem muitos filmes pelo pé (Batman vs Superman, me desculpe), então vamos com a playlist dos cinco mini trailers em sequência? Juntos eles não devem dar 1 minuto de duração, mas que você pode apostar o seu rico dinheirinho feito Pica Pau, a internet vai usar para encontrar provas reais e indiscutíveis de que ele será um fracasso de bilheteria que vai quebrar a Paramount Pictures e mandar todos os empregados para a rua sobrevivendo de vender sushi na esquina.

(Porque é isso que a internet faz: se precipita e faz/diz coisas idiotas sem lógica)

Gogogo:


Os vídeos mostram um grande monte de nada que você entenda direito, mas ei, onde o marketing chegaria sem as suas iscas? O visual é interessante, entretanto. Temos alguns segundos de Motoko Kusanagi! Porque um pouco de Scarlett Johansson nunca faz mal ao coração tiete.

Ghost In The Shell tem previsão de estreia em 31 de março de 2017. O elenco ainda conta conta com Michael Pitt como Homem-Riso, Beat Takeshi Kitano como Daisuke Aramaki e Juliette Binoche como a Dra. Ouelet. Chin HanDanusia SamalLasarus RatuereYutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo serão os membros da Section 9. Quem também se juntou ao filme foi Rila Fukushima (WolverineArrow).

Tá a fim de saber a opinião da pessoa que vos fala sobre o filme? Tem um Post de Quinta que você pode ler malandramente.

Via Kotaku

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.