Confirmado: Joe Manganiello será Deathstroke no novo filme do Batman


Na semana passada saiu a notícia de que Deathstroke poderia ser o vilão do novo filme solo do Batman, e desde então os fãs cogitaram Joe Manganiello (True Blood, Magic Mike) seria o felizardo a viver o mercenário mais famoso da DC, já que o ator foi visto em Londres, mesmo local onde as filmagens de Liga da Justiça acontecem. Pois bem, agora é oficial.

Geoff Johns confirmou ao jornal Wall Street que Slade Wilson vai mesmo aparecer no filme do morcegão dirigido e estrelado por Ben Affleck, e Manganiello será o ator em questão. Entretanto, o rumor da possível aparição em Liga da Justiça ainda é um rumor, mas as chances são de que ele faça pelo menos uma pequena aparição. Na mesma entrevista, Johns garantiu aos fãs que "estamos observando tudo com muito cuidado para ter certeza de que estamos nos mantendo fiéis aos personagens e contamos as histórias que os celebram." Vamos aguardar.

O filme solo do Batman não é esperado para antes de 2018, mas Liga da Justiça estará entre nós em 16 de novembro de 2017. Você pode conferir o post com o primeiro trailer comentado aqui.

Via CB

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.