Se nos cinemas não está sendo fácil, nas HQs a vida da DC Comics anda suave. Rebirth é sucesso de vendas, porém teremos outro grande evento: o Wall Street Journal revelou que a DC irá lançar Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida em dezembro desse ano. A série terá seis edições escritas por Joshua Williamson e com arte de Jason Fabok.

As duas equipes vão se encarar depois do Batman decidir encerrar o programa Força Tarefa X de Amanda Waller de uma vez por todas. Mas no meio do caminho uma ameaça maior irá surgir e obrigar a união dos piores e dos melhores heróis da história.

Joshua Williamson sabia do interesse em lançarem o evento desde antes de Rebirth. "Isso é algo que a DC tem conversado sobre há algum tempo," diz ele. O autor trabalhou com Geoff Johns na criação da história, que tentará dar a devida atenção a cada membro das duas equipes, o que é bem ambicioso. Em acréscimo a Batman e Amanda Waller, Nevasca e o Pistoleiro terão papéis importantes no evento.
Arte de Jasob Fabok

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida estreia em dezembro com duas edições, depois se torna semanal em janeiro de 2017. Mas calma, tem mais. As edições 9 e 10 de Esquadrão Suicida, 12 e 13 de Liga da Justiça serão ligadas ao evento, e também lançadas em janeiro. O embate dos personagens será sentido no Universo DC de forma geral, em especial na edição de fevereiro de Liga da Justiça da América.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.