Estamos na semana de pôsteres bonitões! Depois dos Rangers com seus Zords, e os personagens de Luke Cage, bugue sua mente e prepare-se para a invasão de Stephen Strange & cia nas capas da nova edição da revista Empire. Vamos a elas?



Em acréscimo às capas, a revista conversou com Benedict Cumberbatch, que revelou quase ter perdido o papel do Feiticeiro Supremo. Antes da produção do filme começar, e quando Doutor Estranho ainda tinha data de estreia marcada para 8 de julho de 2016, o ator havia sido escalado para a peça Hamlet em 2015, criando o conflito entre as duas agendas.

"Simplesmente não era possível," disse o diretor Scott Derrickson a revista. "Para seu crédito, ele disse, 'Não posso sair de Hamlet. Eu dei minha palavra." Derrickson então explica que conversou com alguns atores cogitados para assumir o papel, incluindo Joaquin Phoenix, Jared Leto e Ryan Gosling, mas foi ao conversar com Kevin Feige que o manda chuva da Marvel Studios disse sobre o papel ter que ser para Cumberbatch. Como resultado, a data de lançamento do longa foi levemente adiada, e alegria! Assim chegamos aqui.

Cumberbatch, por sua vez, comentou o voto de confiança dado pelo estúdio a ponto de adiar o lançamento do filme "só" para que ele pudesse vir a bordo. "Isso me motivou a tentar corresponder a fé deles em mim."

Doutor Estranho será a entrada da Marvel de jeito no lado cósmico dos heróis, com elenco que inclui Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como Barão Mordo, Benedict Wong como Wong (risos), Tilda Swinton (Amantes Eternos) como o Ancião e Mads Mikkelsen (Hannibal) como o vilão Kaecillius. Rachel McAdams (Para Sempre), Michael Stuhlbarg (O Dono do Jogo), Scott Adkins (O Ultimato Bourne) e Amy Landecker (Transparent) completam o elenco.

Dizem que o Irmão Vodu também pode aparecer no filme.. Mas por hora é só um rumor.

Doutor Estranho estreia no dia 4 de novembro de 2016 e se você ainda não leu os nossos posts com o primeiro e segundo trailers comentados, fica a dica quentíssima.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.