Filme animado de Indiana Jones pode ser lançado no dia 29 de setembro


Na época do lançamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, a ACME Archives e a Lucasfilm encomendaram com o artista holandês, Patrick Schoenmaker, a criação de uma arte (essa que ilustra o post) onde o Dr. Jones encarna sua versão desenho. A colaboração terminou por aí, mas Schoenmaker ficou tão animado com o potencial de uma animação de Indiana Jones (e quem não ficaria?) que tomou para si a responsabilidade de tornar a ideia real, e tem trabalhado duro desde então.

E ao que tudo indica, o fan film de longa data em desenvolvimento pode ver a luz do dia em breve. Via /Film, o Tumblr "From Director Steven Spielberg" divulgou uma imagem indicando que As Aventuras de Indiana Jones vai sair da geladeira e ser lançado online no dia 29 de setembro! Veja:


Recentemente o artista falou sobre o investimento no projeto em seu site:
Indiana Jones deve ter sido o meu primeiro filme de herói desde que eu assisti Os Caçadores da Arca Perdida em um videocassete há tempos atrás. Sim, alguns heróis vieram e se foram, mas Indy sempre teve um espaço especial. Depois que 'Caveira de Cristal' foi lançado, meu amor pelo personagem se acendeu mais uma vez e sem filmes novos no horizonte na ocasião, eu decidi criar o meu próprio projeto de Indiana Jones para manter o fogo acesso por mais um tempo. Isso foi em 2011 e transformou-se em cinco anos de trabalho duro. O fim do projeto está finalmente em vista.
Não se sabe qual será a trama, porém você pode respirar fundo e deixar os olhos brilharem com a qualidade das artes conceituais que Schoenmaker produziu ao longo dos anos. É um excelente mix de Ducktales com Atlantis e/ou Tarzan:






Com sorte, o trabalho de Schoenmaker verá a luz do dia sem problemas, vide o fim prematuro de X-Men: Danger Room Protocolsoutro projeto de muito potencial. Quem sabe a Disney e a Lucasfilm não consideram levar uma animação de Indiana Jones para os cinemas ou até a TV? Seria um jeito muito bom de manter a franquia viva sem recorrer a outro nome sem substituir Harrison Ford, que retorna para o quinto filme em 2019, mas que ninguém sabe o que será daí para frente.

Nós crianças grandes iríamos adorar.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.