Power Rangers: Zords e Rangers posam juntos nos novos pôsteres


Prontos ou não, o mercado dos remakes e reboots continua vivo. Bem vivo, Spawn que o diga, por exemplo. Mas o Soldado do Inferno não está sozinho nessa, pois em 2017 os Power Rangers voltam com novo filme, um reboot nas telonas da série de TV que começou em 1993 e marcou história no entretenimento mundial. Mesmo Rita Repulsa (com visual meio Hera Venenosa) e Zordon, interpretados por Elizabeth Banks e Bryan Cranston, estarão entre nós. E hoje nós temos os Rangers posando com seus Zords! Vamos de imagens:







O filme chega nos trilhos do visual moderno, com os trajes mandando lembranças para Max Steel. No elenco, os Rangers serão vividos por atores não tão conhecidos: Dacre Montgomery como Jason, o Ranger Vermelho, Naomi Scott (Perdido em Marte) como Kimberly, a Ranger Rosa, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota que vai Morrer) como Billy, o Ranger Azul, Ludi Lin (Monster Hunt) como Zack, o Ranger Preto e a cantora/atriz/dançarina Becky Gomez (aka Becky G) como Trini, a Ranger Amarela.

Mas daí, você chegou agora e não sabe o que são os Zords: são robôs/veículos gigantes controlados individualmente por cada Ranger, que podem ser combinados para formar o ultra poderoso Megazord. Cada Zord tem a cor correspondente a quem pode invocá-lo, e representa um animal: no caso dos Rangers clássicos eles são o Tiranossauro (Vermelho), Tigre Dente de Sabre (Amarela), Triceratopes (Azul), Pterodáctilo (Rosa), e Mastodonte (Preto).

Power Rangers tem direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), e roteiro elaborado pelo time que inclui Max Landis (Poder Sem Limites), John Gatins (Gigantes de Aço), Matt Sazama e Burk Sharpless (Deuses do Egito), Ashley e Zack Stents (Thor). A estreia é só em 2017, mas não duvide ver o filme ser promovido em peso durante New York Comic-Con que acontece em outubro, com painel da Lionsgate no sábado, dia 8. Vejamos se surge assim, como quem não quer nada mais umas imagens, quem sabe um teaser, um trailer porque sonhar é de graça... Daí a gente vai tirando as conclusões.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.