Eles já estão circulando na web faz um tempo, mas nem todo mundo conhece os Guardians, novos heróis do mercado. Se você já conhece, entretanto, de certo vai dizer: finalmente ela vai falar deles! Sim, finalmente, porque a história é realmente engraçada e o tipo de curiosidade que não dava para escapar de mim por muito tempo. Primeiro, vamos ver o novo trailer que foi lançado:


Segundo, se você assistiu com atenção, já entendeu toda a ideia: Guardians é basicamente a versão russa de Vingadores com limitações de orçamento. E sem a Viúva Negra, claro. O grupo consiste em quatro super indivíduos que representam um pais da União Soviética, e que após a queda da mesma eles precisam enfrentar o vilão que quer obviamente dominar o mundo. Um vilão que parece a mistura de Bane com um pouquinho de Kano, acho. Sobre os heróis, eles são o homem que pode levitar pedras (Tremor? Mortal Kombat much?), o homem que luta com foices e pode se teleportar (olá, Raiden, Kojima mandou lembranças), o homem-urso com uma arma (Hã, hã, urso, Rússia), e a mulher que pode ficar invisível.

Não dá para dizer que é tão mais ridículo assim que Vingadores. 

O primeiro trailer deixou o mundo inteiro na dúvida. Se você não viu, eu mostro:


Eu fiquei bastante curiosa, embora não tenha dado muita atenção. O novo trailer, entretanto, é mais sério, a dublagem em inglês até que é boa, e os efeitos especiais fazem jus ao orçamento, afinal nem todo mundo é a Marvel Studios. É a tentativa russa de capitalizar a popularidade do gênero de super heróis e embutir uma forte propaganda? Sim, 100%. Mas considerando que muito dos grandes filmes de Hollywood em grande parte do tempo lidam com problemas de poder, e tentam ao máximo ressaltar as qualidades americanas, não é nada absurdamente novo.

Guardians estreia na Rússia em fevereiro de 2017, mas se o longa vai ter uma chance em outros países é difícil dizer. Mas seria interessante. Quem sabe um circuito de filmes alternativos, plataformas de streaming, porque independente da sua opinião, também é difícil não ficar na curiosidade.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.