"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" estreia no Megapix Play


A partir de 26 de setembro, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 poderá ser assistido a qualquer hora e em qualquer lugar pelo Megapix Play, o serviço de streaming do canal de filmes mais assistido da TV paga. Terceiro longa da franquia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história da heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que num futuro distante desafia o governo totalitário e sanguinário que está há décadas no poder.

Depois de fugir do Massacre Quartenário, Katniss volta ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). Chegando lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

O Megapix Play é o serviço gratuito de TV everywhere que o canal oferece como benefício aos seus assinantes. A plataforma online disponibiliza parte do acervo exibido pelo Megapix, das estreias aos clássicos, em múltiplas telas: desktops, notebooks, tablets e smartphones - basta que o usuário esteja conectado à internet. Para acessá-lo é necessário baixar o aplicativo do Globosat Play ou ir direto no site (www.megapixplay.com.br). Os filmes estão divididos por gêneros ou nas categorias "Novos no Play", "Saindo de Cartaz" e "Mais Vistos", além de alguns especiais.

SERVIÇO:
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 
(The Hunger Games: Mockingjay - Part 1)
Direção: Francis Lawrence.
Elenco: Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth.
EUA, 2014. Aventura. 113 min. 14 anos.

Via Megapix

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.