La Madre busca história de fãs de outros artistas para contar em série


A banda paulista La Madre em parceria com a Richter Produções está produzindo a websérie “Vida de Fã”, onde pretende contar histórias engraçadas, emocionantes e inusitadas de seus fãs e de outros artistas misturando o jornalismo documental, a linguagem de internet e a música. Para isso está recebendo e selecionando relatos de todo o Brasil.

Vale qualquer tipo de história, como explica o vocalista e guitarrista da La Madre, Léo Richter, que também assinará a direção da série: “Queremos histórias interessantes, loucas ou divertidas. Algo com a qual as pessoas se identifiquem. Para todas as idades e gêneros”.

Ainda de acordo com Léo, a ideia principal da série é valorizar o outro lado da arte, “os fãs”, e quanto mais rica em detalhes a história e os depoimentos mais valorizados serão os fãs, que muitas vezes são tachados de “loucos e inconsequentes”. “Nossa ideia é que o fã seja a estrela principal, porque é isso o que eles são: as verdadeiras estrelas. E também é uma forma de agradecimento por se entregarem por um ideal e apoiar um artista”, resume ele que viveu de perto o mais alto do estrelato quando fazia parte da banda Twister, sucesso no Brasil e na América Latina no incio dos anos 2000.

Além da captação de depoimento, imagens e fotos para a parte documental da série, todas as histórias contadas receberão em sua casa a banda La Madre, que realizará um ‘pocket show’ exclusivo para os fãs, amigos e família. O pocket show, explica Léo, “é um modo de agradecimento em próprio nome e de companheiros de carreira aos fãs que tanto dedicam a seus ídolos”.

No repertório, músicas do primeiro álbum da banda, autointitulado, que mistura o rock contemporâneo e o peso do heavy metal,  lançado no fim de 2015 e algumas surpresas.

Léo explica a escolha de realizar o show na casa da fã e remete ao inicio da carreira dos músicos da banda, que fizeram suas primeiras apresentações em família: “Resolvemos resgatar essa essência e criar este formato de show, pois é intimista, reverência o fã e torna este momento único”.

Para contar sua história e ser parte da série, o fã precisa acessar o site da banda para conhecer o regulamento e enviar sua história. Vale história de todas as partes do Brasil, mas as primeiras selecionadas serão de São Paulo por uma questão logística.

O regulamento pode ser visualizado e baixado no site oficial da La Madre:www.lamadrerock.com.br/regulamento.pdf

Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.