Milla Jovovich fala sobre o fim dos filmes de Resident Evil


Apesar das críticas massivas, o sucesso de Resident Evil nos cinemas não dá para discutir. É uma das raras produções focadas em games que nasceu, cresceu, e depois de cinco filmes que arrecadaram mais de 900 milhões de dólares no mundo, é hora de dar adeus a Alice & cia. E, no clima de despedida, a atriz Milla Jovovich conversou com a Variety sobre como está sendo fechar esse ciclo de dezesseis anos.

Na entrevista, Milla fala do processo de aceitação que chegou a hora. "Meu marido está terminando a montagem para que as coletivas possam começar. Sentirei muita falta disso, já estava acostumada a voltar a filmar em dois ou três anos, por agora é tudo muito recente, mas acredito que chegará o momento em que vou dizer 'Eu sinto falta da Alice."

Resident Evil 6: O Capítulo Final tem direção de Paul W.S. Anderson e estreia nos cinemas do Brasil em 26 de janeiro de 2017. Mas alegria! Milla se vai, porém ainda teremos os lançamentos de Resident Evil: Vendetta, novo filme em animação e Resident Evil 7. Quer saber se o seu PC consegue rodar o novo game da Capcom? É só conferir aqui.


Via ANMTV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.