De última hora uma mudança para tornar o final do Monday Metal temático de games de setembro, com final épico. Uma singela homenagem a um dos maiores heróis do universo, o homem que junto com sua franquia conquistou milhões, até mesmo nas concorrências. Estamos falando do homem, do mito, a lenda, meu Deus, que homem (#hetero): Master Chief, o supremo herói da saga Halo.

Halo que curiosamente era um jogo para ser lançado para computadores da Apple com direito a Steve Jobs apresentando na convenção da empresa. O curioso é que Bill Gates viu o jogo e acreditou no potencial. Impôs algumas mudanças como virar jogo de tiro em primeira pessoa e adaptá-lo para sair no Xbox, além de também fazer sua história nos PCs.

É clichê mas o resto foi história e hoje vivenciamos o quanto a franquia cresceu e ganhou seu espaço. Master Chief e seus lutas conquistaram muitos jogadores, ao ponto de eu ter amigo "sonysta" que endeusa Halo e amam Chief. Quando te perguntarem o que é mitar, fale por onde passou e o que causou o Master Chief.






Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.