O mês temático de agosto foi bem recebido, e assim, setembro seguirá na linha. A diferença que setembro acaba rápido e já temos feriado na semana (terei dois dias...) para deixar o pessoal ou animado, ou agoniado, já que cai no meio da semana. Como o mês abriu com a Brasil Game Show e o que mais fiz foi jogar Killer Instinct, começaremos com esse tema incrível.

Enquanto o Game & Música não volta, esse mês mata um pouco a saudade. Killer Instinct possui um riff muito marcante, e particularmente gosto mais da versão nova do que a clássica, e mesmo que você nunca tenha jogada, só de ouvir a música fica na sua cabeça.

Abaixo deixarei algumas versões, pois músicas de games tendem mais a serem realizadas pelos fãs, jogadores instrumentistas, do que por artistas. Alguns músicos praticamente fazem sua carreira pelo Youtube, pegando aquela transição do Myspace para o site de vídeos.





Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.