Apesar dos supostos problemas, Rogue One segue vivo e cada vez mais interessante. Depois do primeiro trailer empolgante, e do segundo que embora não tenha oferecido tanta coisa nova, manteve as expectativas positivas, hoje é dia de apresentar você ao mais novo dróide do universo Star Wars. É ele mesmo, o carinha acima que você vê agora de corpo inteiro:


A Lucasfilm anunciou que C2-B5 fará a sua estreia no spin-off/prequel da franquia e se você pensou, mas deram um banho de loja no R2-D2? Não te culpo, quem não pensaria. Na verdade o C2-B5 é um dróide do Império, que diferente dos companheiros hi-tech dos rebeldes tem suas memórias apagadas com frequência. Segue o vídeo onde falam sobre ele na marca dos 2:08:


É interessante que tenham anunciado esse dróide e o K-2SO, que é uma espécie de versão badass do C-3PO, mas quando você lembra, Rogue One se passa antes do tempo deles, só reforçando a falta de linearidade que Star Wars tem, mas sendo a única que realmente funciona (Warner, você podia aprender bastante aqui). E então, diz aí as suas expectativas.

Rogue One conta a história de rebeldes que se tornam heróis improváveis ao se unirem para roubar os planos da infame Estrela da Morte. Felicity Jones é Jyn Erso e lidera um elenco de respeito, que inclui nomes como Mads Mikkelsen, que interpreta o pai de Jyn, Galen Erso, Diego Luna como Capitão Cassian Andor, o interessante monge cego Chirrut Imwe vivido por Donnie YenWen Jiang como o muito bem armado Baze Malbus, Alan Tudyk como o dróide K-2SO, Riz Ahmed, que será o piloto Rebelde Bodhi Rook, Ben Mendelsohn, que será o antagonista, o Diretor Orson Krennic e Forest Whitaker, que será Saw Gerrera, personagem introduzido em Star Wars: A Guerra dos Clones.

Perdeu o Comentando falando dos trailers do filme? Aqui você encontra o primeiro texto, e aqui você encontra o segundo. No mais, vamos aguardando e acompanhando as novidades, pois Rogue One: Uma História Star Wars estreia apenas no dia 16 de dezembro de 2016.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.