A quantas anda o desenvolvimento do novo filme de Spawn?


Em fevereiro de 2016 começou a circular a notícia de que Spawn poderia retornar às telas de cinema com novo filme, mas desde então não ficamos sabendo de nada além disso. Hoje, entretanto, temos notícias!

Kevin Smith entrevistou o criador do personagem e fundador da Image Comics, Todd McFarlane, para um futuro episódio do programa Geeking Out, e foi revelado pelo ComicBook.com o trecho exclusivo da conversa sobre a quantas andas o filme, em desenvolvimento há um bom tempo.

"A resposta simples é sim," McFarlane disse sobre a possibilidade de outro filme do Spawn, deixando claro que não será continuação do filme de 1997 com Michael Jai White e John Leguizamo. Ao invés disso, será uma espécie de roteiro "obscuro, assustador, e com classificação R." Sobre o quão real será a ambientação do filme, ele também falou: "o mundo será real, exceto por uma coisa.. Você nunca vai ver um cara em um traje de borracha."

E ele continua: "No plano de fundo haverá essa coisa se movimentando. Esse espectro acontece de ser algo que eu e você, intelectualmente, conhecemos como Spawn. Ele terá a aparência do primeiro filme? Não. Haverá um vilão para ele lutar? Não. Ele será o espectro, o fantasma."

Lançado em 1002, Spawn se tornou um hit fácil nos anos 90 dentro e fora das HQs. É bem óbvio dizer que a tecnologia de 1997 não era a tecnologia que nós temos em 2016, mas ainda assim o filme causou bastante impacto visual, tornando o longa do Soldado do Inferno num marco do cinema nerd. Com os avanços que nós fizemos desde então, imagina o que pode vir por aí? Tem potencial. Vamos conspirar, torcer e aguardar.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.