Novo game mobile traz crossover entre desenhos da Fox


Na mesma semana que tivemos o anúncio de Titanfall: Frontline, novo título da Respawn para dispositivos móveis que segue a febre dos jogos de cartas, hoje vamos com o lançamento de Animation Throwdown: The Quest For Cards, jogo que traz o crossover entre alguns dos principais desenhos da Fox.

Quem lança o título é a Kongregate, subsidiária da GameStop. E, como o nome sugere, The Quest For Cards segue a mesma linha de  nomes como GwentHearthstone: Heroes of Warcraft, Tartarugas Ninjas: Lendas, entre outros. Serão mais de 460 cartas, mais de 300 combos, modo campanha e PvP com personagens como Peter Griffin (Family Guy), Hank Hill (Rei do Pedaço), e Leela (Futurama). Mas.. E os Simpsons? Você me pergunta. E eu respondo: Homer & cia ficaram de fora porque já têm o seu próprio game mobile lançado pela EA, o The Simpsons: Tapped Out.

(Mas como ele foi lançado em 2012... Até dava pra fazer vista grossa, hein?)

Veja o trailer:


A Kongregate co-desenvolveu The Quest for Cards juntamente com a Chinzilla Games, que anteriormente desenvolveu Little Alchemist, outro jogo mobile da mesma linha. E, como a gente adora uma nerdice, o easter egg: seria o nome The Quest for Cards inspirado em The Quest for Stuff, game mobile de Family Guy?

Se você curtiu Animation Throwdown: The Quest For Cards, o game já está disponível grátis para iOS e Android, com opções de compras dentro do aplicativo. Veja algumas imagens:






Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.