O monstro saiu da jaula! Foi revelado pelo diretor Zack Snyder o novo visual do Batman para Liga da Justiça, e pela primeira vez nós vemos Bruce Wayne (Ben Affleck) o chamado "traje tático." Sem enrolações, vamos a ele em versão extra brilho para vermos melhor os detalhes:



Nas imagens você também vê o Batmóvel.. E esse local pode ser a Batcaverna? Com a alavanca tendo o logotipo da Waynetech, quem sabe. Destaque igual para os pequenos mísseis na lateral do veículo, então embora o Morcegão tenha abandonado o método de trabalho violento visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ao que tudo indica ele ainda mantém a força bruta guardada caso precise usar.

E, porque obviamente as comparações já vão correr soltas, o traje tático segue a linha armadura, sendo mais elaborada que o traje básico, mas sem ser 100% Armadura Cavaleiro das Trevas. Pontos extras de referência se você lembrou do Coruja (Patrick Wilson) de Watchmen, pois o filme foi dirigido por Zack Snyder:


"No capítulo final do nosso filme Batman conclui que precisa evoluir um pouco, então ele e Alfred estiveram trabalhando em um novo traje que oferece mais proteção e força do que o traje clássico," disse o designer de figurino Michael Wilkinson a Brandon Davis do ComicBook.com. Wilkinson acrescentou explicando que a maior proteção vem pelo traje utilizar camadas de fibra de carbono, além do novo capuz com óculos hi-tech e detalhes que aumentam a proteção ainda mais. Mesmo a capa agora é de fibra de carbono.

Mas, o designer ressaltou: Batman só usa os óculos (deveras legais, por sinal) em uma ocasião especial. Palpites?

Assim nós caminhamos passo a passo para Liga da Justiça, que será lançado no dia 16 de novembro de 2017. O filme solo do Batman ainda não tem data definida, mas já temos o vilão definido e ele será Deathstroke, com Joe Manganiello escalado para viver o mercenário.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.