Vídeo fala de como a música promete influenciar os episódios de Luke Cage


Um dos aspectos mais empolgantes (e é difícil escolher um só) de Luke Cage promete ser a trilha sonora. Se você andou de ouvido atento nos vídeos divulgados, ou nas notícias aqui do site, já sabe: a série vem com a missão de retratar a realidade do Harlem, bairro negro onde o herói nasceu, e para isso vários e vários aspectos estão sendo desenvolvidos com cuidado. Inclusive a música.

No novo vídeo divulgado pela Netflix, a discussão entre o produtor executivo Cheo Hodari Coker, o ator Mike Colter, Ali Shaheed Muhammad e Adrian Younge do A Tribe Called Quest, e os rappers A$AP Ferg e Method Man, é sobre como cada episódio é influenciado pela música, que se mistura à história do herói, a história real, e cria a relevância que torna Luke Cage num herói das ruas, autêntico e de fácil empatia. Bora:


A primeira temporada de Luke Cage será lançada no dia 30 de setembro, o terceiro giro de séries da Marvel que vai levar ao aguardado crossover Defensores, mas é claro, depois da estreia de Punho de Ferro. Na história veremos Luke Cage (Mike Colter) depois de se instalar no Harlem e processar o relacionamento mal sucedido com Jessica Jones (Krysten Ritter) e seguindo o tom estabelecido em Demolidor e Jessica Jones, Luke Cage promete ação, drama, e histórias fortemente baseadas no mundo real dos heróis que tentam salvar suas vizinhanças e salvar a si mesmos.

Vídeo com expectativas para a série? Nós temos e você vê a abaixo:


Comentários para o primeiro trailer? A gente tem também, e você pode ler aqui.

Via Coming Soon

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.