Patch anti-hack de Street Fighter V está causando problemas aos jogadores


Saiu a atualização de setembro de Street Fighter V! Além da manutenção dos servidores e da chegada do chegada do chefe Illuminati Urien, a atualização tem algo específico para quem joga no PC: um patch a fim de evitar hacks de memória e no executável do jogo, recurso usado com frequência pelos trapaceiros a fim de obter conteúdo sem ter que pagar.

Exemplo? O jogador que deu ao RZR|Xian um presente de aniversário bem interessante: o nome do pro player no topo do ranking da Capcom Fighters Network (CFN) com um perfil de F.A.N.G. e a liderança com uma bela quantidade de pontos.

Mas ainda assim a vida continua não estando fácil: após o lançamento do patch, vários jogadores começaram a reportar problemas para rodar Street Fighter V no PC, e outros até foram visitados pela infame Tela Azul da Morte. A Capcom postou no Twitter que está investigando o problema (problema do problema, dat reversal russa!), e irá reverter as mudanças na versão PC. Ainda assim, todo conteúdo de setembro ficará disponível para os jogadores, que desde cedo já estão trocando hadouken e shoryuken com a empresa nas redes sociais.



E aí, você também foi pego? Se foi e não consegue acessar o seu jogo, nada tema: enquanto isso vai conferindo alguns resets da Laura Matsuda, dicas quentes de como melhorar o seu jogo de Cammy, combos matadores da Chun-Li, combos impossíveis que são possíveis e como aproveitar a V-Skill da Juri para punições eficientes.

Via Shoryuken, Destructoid

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.