Primeiro DLC de Battlefield 1 será gratuito para todos os jogadores


Se você está no pique para Battlefield 1, pode esfregar as mãos e anotar a data: em 21 de outubro o game será lançado para Xbox One, PC e PS4, e em dezembro vem o primeiro DLC, grátis para todos os jogadores. Vamos aos detalhes.

Giant's Shadow vai colocar os jogadores no centro da Batalha de Selle, uma batalha que aconteceu no outono frio de 1918 entre as forças alemãs e britânicas durante o período final da Primeira Guerra Mundial que ficou conhecido como Ofensiva dos Cem Dias. Mas, ao invés de termos a guerra clássica com dois lados em trincheiras e tudo mais, a promessa é de que Giant's Shadow se passa em um "campo aberto onde um enorme dirigível colidido lança sua sombra no campo de batalha," diz o site oficial do jogo.

E, seguindo o exemplo do mapa do Deserto do Sinai usado no beta de Battlefield 1, essa zona de combate tão particular terá a presença dele, o trem blindado, um elemento que sempre pode ser o coringa necessário para o seu time se recuperar caso as coisas corram mal.

Assim, o game da DICE agora tem seis mapas oficiais: Cicatriz de St. Quentin, Deserto do Sinai, Amiens, Monte Grappa, Borda do Império, e o já citado Giant's Shadow (que dá pra traduzir como Grande Sombra em português livre).

Assim caminhamos para outubro, e com boas expectativas de que Battlefield 1 venda bem, mesmo com os preços absurdos no Brasil o que não é nenhuma novidade: a EA confirmou nesta sexta-feira que o recém concluído beta atraiu o total de 13.2 milhões de jogadores, superando o recorde de Star Wars Battlefront em 2015 e tornando-se o beta mais bem sucedido da história da companhia. Então bora.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.