Se o negócio é hype para 2017, os fãs de Resident Evil estão bem servidos: em 2016 tivemos o lançamento da demo de Resident Evil 7, novo game deveras aguardado que só chega no próximo ano para PS4, Xbox One e PC. E, também foi anunciado para 2017 Resident Evil: Vendetta, filme em animação que vai dobrar ainda mais a cota de ação, suspense e zumbis na sua vida. Inclusive, hoje (19) foi revelado o primeiro trailer:


Vendetta, que foi anunciado originalmente em 2015, tem roteiro de Makoto Fukami (Psycho-Pass) e direção de Takanori Tsujimoto (Hard Revenge Milly, Ultraman X). Takashi Shimizu (O Grito) vem como produtor executivo do projeto, junto do desenvolvedor de longa data de Resident Evil, Hiroyuki Kobayashi, que será o supervisor executivo. Kobayashi também foi o produtor dos dois primeiros filmes animados de Resident Evil -Degeneração e Condenação- e alguns dos outros filmes.

E, falando em filme, respira fundo que em janeiro de 2017 também tem a estreia de Resident Evil 6: O Capítulo Final, o último giro Alice (Milla Jovovich) nas telonas. Parece que a onda de filmes em animação com Final Fantasy e Gantz só continua, hein? Manda mais que tá pouco.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.