Parece que uma das franquias favoritas da pessoa que vos fala vai continuar! Segundo o THR, a disputa de salário entre Tom Cruise, Paramount Pictures e Skydance Media para as gravações de Missão: Impossível 6 foi resolvida, por isso a produção do filme que começaria em 2016 agora fica para 2017. Além do ator, o diretor de Missão: Impossível - Nação Secreta, Christopher McQuarrie, também volta como diretor e roteirista.

Em agosto a produção do sexto giro da franquia havia sido interrompida por bem... Não é exatamente baratinho você pagar o salário de um Tom Cruise. Mas fica a felicidade de saber a notícia, assim podemos ver Ethan Hunt aceitando a próxima missão. Enquanto o dia não chega, você que gosta do ator não vai ficar na mão, pois no dia 20 de outubro Tom Cruise volta com Jack Reacher: Sem Retorno, aguardada sequência de Jack Reacher: O Último Tiro. Com direito a Cobie Smulders no elenco, sim senhor(a).

Pode não parecer, mas franquia Missão: Impossível começou em 1966 com uma série de TV na CBS, que teve 171 episódios, voltou em 1988 com outra série pela ABC, mas acabou não dando certo e sendo cancelada depois de duas temporadas. Quase dez anos depois veio então a estreia nos cinemas, com o primeiro filme estrelado por Tom Cruise que tornaria Missão: Impossível num clássico definitivo dos filmes de ação e espionagem.

O giro mais recente é Missão: Impossível - Nação Secreta, lançado em 2015 e também estrelado por Jeremy Renner (Vingadores), Alec Baldwin (30 Rock), Simon Pegg (Star Trek), Ving Rhames (Pulp Fiction), Simon McBurney (O Último Rei da Escócia) e Rebecca Ferguson (Hércules), que será a primeira moça da franquia a participar de mais de um filme da franquia. Então como é que o show podia parar?

McQuarrie também será o primeiro diretor a dirigir mais de um filme da franquia. Antes dele vieram Brian De Palma, que dirigiu o primeiro filme, seguido por John Woo, J.J Abrams e Brad Bird.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.