Nem só do beta de Battlefield 1, ou do futuro fim de semana grátis de Overwatch vem vivendo a semana dos FPS. Tivemos algumas informações sobre Call of Duty: Infinite Warfare, novo giro da infame franquia da Activision. Se você curte CoD e quer saber o que vem rolando por aí, que tal vir comigo num resumo de novidades?

Sobre o multiplayer

O multiplayer de Infinite Warfare é considerado pela Activision e Infinity War como a experiência multiplayer mais customizável da história da franquia. No game, os jogadores irão utilizar os Combat Rigs, que são trajes de alta tecnologia com diferentes armas e habilidades, apresentando novas classes ao universo Call of Duty, mas ao mesmo tempo com uma dinâmica familiar: 
  • Merc: focado na defesa e supressão de ataques
  • FTL: união de tecnologia experimental e táticas de guerrilha
  • Stryker: equipado para dar suporte ao time
  • Warfighter: feito para ter mobilidade e combates de média distância 
  • Phantom: especialista em combates de longa distância, o sniper
  • Synaptic: intimidador, o estilo correr e atirar indicado para combates de curta distância

Veja o trailer:


E para você ter mais uma provinha do multiplayer, veja o mapa Terminal em ação:


Vai ter beta de Infinite Warfare

E ao exemplo de Black Ops III ele chega primeiro ao PlayStation 4, no dia 14 de outubro. No momento não há informações sobre se as outras plataformas para as quais o game será lançado (Xbox One e PC) receberão o beta, mas com base nos anteriores deve durar na casa de uma semana.

Jackal Assault: o Call of Duty para realidade virtual

Não tivemos trailer de Jackal Assault, mas sabemos que o game será um spin-off gratuito exclusivo para o PlayStation VR, aka realidade virtual, o que deve ser uma experiência no mínimo interessante. 

Teremos famosos entre os personagens

Além do ator Kit Harington (Game of Thrones) que há meses atrás foi escalado para ser o vilão central do jogo, quem entra para o modo single player de Infinite Warfare é Conor McGregor, campeão do UFC. Ainda não foi revelado qual será o seu personagem.

Que tal comprar a trilha sonora do jogo em vinil?

Porque a Data Discs, a mesma que anunciou a venda das trilhas sonoras de Golden Axe em vinil, agora ataca com Infinite Warfare, cuja trilha sonora será lançada em formato vinil duplo. No primeiro virá a trilha sonora, que mistura o eletrônico com orquestral, captura a solidão do espaço e o peso da guerra (palavras da compositora Sarah Schachner). Veja as imagens:


Mas não para por aí.. Só que eu falo disso a seguir.

Modo zumbis nos anos 80: epic win?

Para quem gosta dos dois, sem dúvida. Presente desde World of War, o Modo Zumbis de Call of Duty vai ganhar um banho de estilo em Infinte Warfare, mandar os zumbis e jogadores para os anos 80 onde quatro aspirantes a ator são atraídos pelo cinema de Willard Wyler, dublado por Paul Reubens (Pee-Wee). Já o quarteto será dublado por Seth Green (Robot Chicken), Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida), Jay Pharoah (Policial em Apuros) e Sasheer Zamata do programa Saturday Night Live, com David Hasselhoff (Baywatch) como o Spaceland DJ, que irá providenciar uma trilha sonora matadora.

(Uh oh)

Na história os atores serão atraídos por uma audição no cinema de Willard Wyler, que um dia foi a estrela do gênero de horror. Sem o conhecimento dos atores, eles serão transformados nos personagens do filme e transportados diretamente para o filme de Wyler para lutar contra novos tipos de zumbis em um parque temático dos anos 80. Veja o trailer:


E, do mesmo jeito que Infinite Warfare terá a trilha sonora lançada em vinil, Zombies in Spaceland também vai ganhar a sua bolachona com capa alá Rick Astley. Veja:


Se você sobreviveu a esse caminhão de informação e está de olho em Call of Duty: Infinte Warfare, já vai juntando os dinheiros. O game será lançado no dia 4 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.