Vem aí a segunda temporada do anime e o game mobile de One-Punch Man


Se você andava pensando em quando iriam anunciar o retorno de Saitama para mais zoeiras, boas novas! No último domingo (25) a equipe e o elenco do anime de One-Punch Man e o autor do mangá Yuusuke Murata estiveram no One-Punch Man Festival no Japão para confirmar: vai ter segunda temporada sim! Também foi anunciado que o anime vai ganhar um game para dispositivos móveis em 2017.


A primeira temporada de One-Punch Man teve 12 episódios exibidos no Japão entre outubro e dezembro de 2015. Dirigido por Shingo Natsume, o anime é mais uma obra do renomado estúdio de animação Madhouse, que já trouxe aos nerds sushis clássicos como Hunter x Hunter, Death Note, Chobits e a primeira série de Beyblade. A Viz Media e a Daisuki exibiram o anime fora do Japão por meio de streaming.

No mangá de papel, One-Punch Man nasceu a partir do mangá de mesmo nome, mas online. A obra de Yuusuke Murata atualmente é publicada pelo site da Tonari no Young Jump da Shueisha, e pelo site da Weekly Shonen Jump da Viz Media, que também publica os volumes físicos do mangá. Quer saber se o mangá de uma das novas febres japonesas é bom? O Waka vai te ajudar:



Via ANN

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.