Silent lança edição limitada do novo CD “Land Of Lightning”


A banda carioca Silent lançou em 28 de julho uma edição limitada em CD de seu novo álbum, intitulado “Land Of Lightning”. Nesta versão, o trabalho conta com uma faixa bônus exclusiva.
sil_cd_capa_final_300dpi_RGB_04_ed
Com sua primeira tiragem lançada de maneira independente,  “Land Of Lightning” foi gravado no Naked Butt Studio, sob a produção de  Gustavo Andriewiski e Luiz “Tilly” Alexandre, e gravado, mixado e masterizado também por Gustavo Andriewiski.

Para adquirir uma cópia do CD de “Land Of Lightning”, entre em contato com a banda através do e-mail: cd@silent.band
Formada em fevereiro de 1991, a banda de rock brasileira Silent já conquistou o público e a mídia no início, tendo o seu primeiro videoclipe – da música “Watching” – exibido no programa Demo MTV, do canal MTV Brasil. Já em 1993, o grupo estrelou a trilha sonora de uma novela brasileira chamada “O Mapa da Mina”, produzida pelaRede Globo de Televisão.
Após alguns anos em hiato, e de altos e baixos, a banda Silent voltou à ativa em 2012 com uma nova formação. E então, 14 anos após o lançamento do álbum “The Bright Side”, Silent lança o seu novo videoclipe, para a música “Around The Sun” – o primeiro single de seu novo disco, “Land Of Lightning”, lançado em formato digital em novembro de 2015.
Assista ao videoclipe da música “Around The Sun” a seguir:

A banda Silent é formada por:
Gustavo Andriewiski – vocal/guitarra/teclados
Alex Cavalcanti – guitarra/teclados/backing vocal
Douglas Boiago – baixo/backing vocal
Luiz “Tilly” Alexandre – bateria e percussão
Acompanhe a banda Silent e + :
Agência & Shows: www.beelyper.com

Via Beelyper

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.