A última demonstração de Tekken 7, ocorreu durante o PAX West, e foi possível ver um pouco mais do "Mishima Saga", o modo história do jogo. Nessa demonstração podemos ver um pouco da história pelo lado do Akuma. A demo segue o mesmo estilo da exibida durante a E3, porém, com mais alguns elementos revelados.

Como podemos ver no vídeo abaixo, a cinemática contrasta violentamente com o gráfico do jogo, dando aquela sensação eterna dos Final Fantasy quando você não sabe mais o que é jogo e que é CG/Animação. A Bandai Namco Games sempre caprichou no gráfico de Tekken, quando o hardware cooperava (pois eu sei que você pensou "Waka, Tekken 1 e 2 são esquisitos", o 2 é uma deusa perto do 1 cara...) e isso sempre me lembra quando comprei meu PlayStation 2 e peguei com Tekken 5: "Meu Deus, o jogo está perfeito. Apenas os cabelos não se mexem mas ORRA!"

Complementando sobre a demo, podemos notar também que existem momentos de Quick Time Event, e sim, caso você erre eles influenciarão na luta. A dificuldade do QTE variará de acordo com a dificuldade escolhida para jogar. Vamos logo dar o play:


Tekken Extreme Tournament (TxT)

No Dia 4 de Dezembro a cidade de São Paulo irá receber o Tekken eXtreme Tournament (ou TxT), um torneio anual de jogos de luta promovido pela comunidade Latinoamericana de Tekken que acontece sempre em países diferentes. Para promover a hype para esse grandioso evento, os jogadores GG e Battousai começaram a publicar no YouTube o Road to TxT, uma série de entrevistas com diversos jogadores e equipes que estarão participando do torneio. Confira a Playlist abaixo:


Estão preparados para todas as novidades de Tekken 7 para consoles? Treinamento firme para o TxT? lembrando que além da dica do torneio, o pessoal do Counter Hit sempre tem artigos e o dojo para te ajudar com seus treinamentos.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.